quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tudo novo de novo! E isso é muito bom!



"Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos."
Chico Buarque





Disseram-me que eu era boa com as palavras. Não acho. 
Posso ser com os sentimentos, sim. Mas as palavras? 
Elas que são boas para mim. 
Elas que desafogam o meu peito.

Uma das minhas maiores virtudes sem  dúvida nenhuma é essa minha capacidade de esquecer, de tirar da cabeça, de seguir em frente e fazer novas escolhas, seguir em frente deixando para trás o que foi e não é mais.

Por viver a vida com muita paixão, tudo é muito intenso para mim. Se sofro,sofro muito, mas o sofrimento é bom para que eu consiga deixar os sentimentos partirem, para que eu consiga dar um ponto final às coisas que me magoam ou me deixam incomodada. Tudo na minha vida é grandioso, exagerado, intenso. Amo demais e vivo demais o amor, sofro demais e vivo demais a dor , mas é temporário... E quando é fim é ponto final! Tento quando acho que há alguma chance mas me retiro de cabeça erguida e peito aberto, livre e desapegado quando vejo que não dá mais.

Antes de ontem ainda estava triste, chorando  quando me lembrava da minha última história de amor mas ontem, enfim, eu consegui realmente superar. Na verdade eu acho que estava mesmo era ainda naquela fase de necessidade de sentir algo que na verdade nem ali tava mais. E eu vi  isso e enfim acordei!

E a palavra de ordem é BOLA PRA FRENTE! Se não deu certo é porque não merecia fazer parte da minha vida! Refletindo friamente não tinha a menor possibilidade de dar certo desde sempre! idade, cultura, maturidade, realidade a gente não tinha nada que nos conectasse de verdade, nosso mundo é muito diferente, nossas vidas são muito diferentes, nosas realidades são totalmente opostas, nossas necessidades incongruentes... Nunca conseguiríamos , não tem jeito.

Nenhuma vez no dia de ontem eu chorei, pensei, quis ligar, ver as coisas dele nas redes... Aliás, consegui bloquear/excluir de tudo sem sofrimento nenhum, e sim, alívio.

E a noite sai, e como foi bom sair sem estar apegada a nada que te segure, principalmente se o que te segura forem lembranças que te fazem sofrer.
LEMBRAR DO QUE PASSOU É SOFRER DUAS VEZES E ESSE SOFRIMENTO NÃO FAZ PARTE DA MINHA VIDA MAIS!
Ontem , enfim, começou uma nova fase para mim!!!
Não, nem saudade senti, e o ser indagada : "Cadê o namorido?" a resposta saia tranquila : "Estamos cada um vivendo a nossa vida, do jeito que tem que ser".
Sai, conheci ente, conversei, namorei, enfim, coisas que todo mundo faz e até pouco tempo eu tava sem um pingo de vontade de fazer.
Voltei a rir, voltei a ter vontades, voltei a brincar com as pessoas, voltei a ser eu mesma e NOSSA, COMO ISSO FOI BOM!!!! :)

HOJE TÔ LIVRE, LEVE SOLTA, PLENA, SERENA E F.E.L.I.Z.!!!!
E que venham novas histórias e ovos amores, com novas cores e novos sabores. Sim, eu acredito muito no amor.

De tudo isso que passou fica o meu conselho : Tá triste, sofrendo muito ? Ouça uma boa música, leia um bom livro, brinque com uma criança, ria com os amigos e bola parafrente. Pode parecer clichê mas funciona!
Minhas recomendações :

Música : LIZTOMANIA



Livro: On The Road.

 

" Se me perguntarem como estou, eis a reposta:
Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias. Esvaziei a mala, olhei no fundo dela, limpei, e estou indo preenche-la com coisas novas. Sensações novas, situações novas, pessoas novas. Tudo novo."

[Caio F. Abreu]

terça-feira, 5 de junho de 2012



Se um dia você me deixar, amor
Deixe um pouco de morfina na minha porta
Porque eu precisaria de muitos medicamentos
Para perceber que não temos mais
O que tínhamos

Nenhuma religião poderia me salvar
Não importa quanto tempo eu passo ajoelhado
Então lembre-se dos sacrifícios que eu estou fazendo
Para te manter do meu lado
E evitar que você saia pela porta

Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, amor
Não haverá céu claro
Se eu te perder, amor
Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você for embora
Todo dia, irá chover, chover, chover

Eu nunca serei o favorito da sua mãe
Seu pai nem consegue me olhar nos olhos
Se eu estivesse no lugar deles, faria a mesma coisa
E diria: "Lá vai a minha menina
Com aquele cara problemático"

Mas eles têm medo de algo que não conseguem entender
Mas minha querida, vou fazê-los mudar de ideia
Sim, por você, eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar
E recolher esses cacos até eu sangrar
Se isso fizer você ser minha

Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, amor
Não haverá céu claro
Se eu te perder, amor
Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você for embora
Todo dia, irá chover, chover, chover

Oh, não simplesmente diga adeus
Não simplesmente diga adeus
Recolho esses cacos até eu sangrar
Se isso deixar tudo bem

Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, amor
Não haverá céu claro
Se eu te perder, amor
E assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você for embora
Todo dia, irá chover, chover, chover



E
se hoje eu andar sem rumo, sem parar e parar, tentando olhar para os lados procurando algo que eu ainda nem sei, mas que acredito que tá ali me esperando...
E se o horizonte me levar para bem longe só para eu saber ou compreender que o mundo é bem maior que eu imagino eu aceitarei a jornada...
TUDO TEM SEU TEMPO, talvez ainda não seja a hora de entender tudo isso que aconteceu, mas vou fazendo nessa cominhada reflexões tentando entender e corrigir ou aprender e não refazer erros de tantos caminhos tomados pela emoção.
Acho que ao final de toda essa dor e caminhada eu vou saber quem eu realmente sou com as minhas limitações minhas qualidades e os meus defeitos, conseguirei me desprender totalmente e voltarei a ser feliz novamente.
A vida é linda! E os seus altos e baixos nos mostram nosso poder de resiliência e as vezes - muitas vezes-a gente se surpreende com a gente mesmo.
A cada minuto REdescubro que o horizonte tão distante pode até não mostrar tudo que eu quero ver, mas tenho certeza de que lá há algo estará me esperando .
É só ter paciência, Giselle, a hora certa vai chegar!


segunda-feira, 4 de junho de 2012

A gente começa um relacionamento tendo a impressão que conhece a pessoa desde muitas vidas. E termina tendo certeza de que nunca a conheceu...

Decepções...

A verdade é que não importa como você leva a sua vida ,você sempre vai se decepcionar!
As vezes a máxima de "não esperar muito das pessoas" bate de frente com a gente mesmo, e acaba soando muito pesado mas a realidade  é que sempre vamos nos deparar com decepções.
A gente se entrega, se abre, acredita e às vezes quebra a cara.
E dói.
E a gente sofre.
E a gente fica brava
E a gente se esquece disso tudo e depois se decepciona outra vez...
É  o normal de todo "ser" humano...
As  pessoas vão passar pelas nossas vidas umas vão deixar boas lembranças e alegrias enquanto outras por sua vez  deixarão a dor e a amargura da decepção. O que nos resta é torcer para que as primeiras seja a maioria.
Mas temos que estar preparados para as situações que a vida nos coloca, ficar atentos para que quando isso acontecer consigamos ver além da raiva e tristeza e nos lembrar que o ser humano é cheio de falhas e defeitos ,que as pessoas não são perfeitas, e que possamos perdoar.
Num primeiro momento a decepção pode nos ferir muito, quebrar algo lá dentro mas ao final servirá de lição nos fortalecerá e nos fará aprender a lidar com a vida.
O importante é não deixar de acreditar, viver a vida com alegria, harmonia, positividade e amor.


A vida exige que recomecemos do zero, do ponto final imposto.
Para recomeçar é preciso ter seguido em frente, em um novo parágrafo, talvez até em outra página, mas é sempre preciso seguir em frente...
Hoje tá doendo menos do que ontem, amanhã vai doer menos ainda, depois de amanhã nem doer vai... É assim que a vida segue, é assim que deve ser.
Na minha vida eu sempre apliquei a seguinte regra : Eu sofro tudo o que eu tenho que sofrer, fico boba, faço coisas tolas, me humilho, grito, xingo, lamento, resmungo, choro até ficar sem ar mas isso tudo só dura 3 dias. Não que depois desses 3 dias eu deixe de sentir, mas eu não me permito continuar sentindo naquela intensidade e nem me matar de sofrer mais.Chega de choro, já deu, agora é bola pra frente!
Bola pra frente para ser feliz novamente, bola pra frente pra viver um novo amor, bola pra frente pra fazer novos planos, bola pra frente para realizações!
Eu ainda tinha esperanças, sabe, mas ontem, a forma como ele falou, o jeito seco e grosso, sem sentimento, sem nada me fez finalmente entender : FIM é FIM, acabou , já deu, chega!
Chega de tratar como prioridade quem me trata como a última das opções, chega de querer demais algo que desde o começo estava fadado ao fim afinal foi iniciado com diversas mentiras e segredos, chega de lutar por quem vive de covardia, de indecisão,por quem não tem coragem para assumir o que sente e prefere deixar para lá, por medo, por imposição, por imaturidade.
O rompimento de um namoro pode ser, muitas vezes, bastante doloroso.  Nossa e quando as duas pessoas se ama é muito ruim! Temos o direito de lamentar o relacionamento rompido,aliás, devemos vivenciar essa dor em todas as suas etapas, contudo, tal sentimento não deve perdurar por muito tempo para não desperdiçarmos a vida num relacionamento em que apenas um quer vivê-lo.
Nada como um dia após o outro, não? Coisas que não saíam de sua mente viram apenas estatísticas saudosistas, assim como pessoas viram apenas sorrisos em fotografias e preocupações viram motivo de risadas aliviadas. O importante é saber que, independente do que for encontrado, o que for mantido e o que for perdido quando virar a página, a vida continua, assim como algumas amizades, alguns amores, algumas memórias e alguns sentimentos. Tudo é eterno, pelo menos em nossos corações.
Enfim...a vida segue e eu seguirei de cabeça erguida!
Seja lá o que for que vá acontecer daqui pra frente, seja lá qual for o meu futuro, eu só espero que seja bom. E vou fazer tudo para que assim o seja!
E hoje eu já tô mais feliz! Ainda tem muito amor nesse coração mas hoje eu já consegui segurar o choro e sorrir!


O mundo é um moinho

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante na sua vida.
Nunca deixe falar que ama aquela pessoa que é importante para você!

domingo, 3 de junho de 2012

Junho nunca foi tão ruim



A  única coisa que tenho feito depois do seu adeus é rezar... É pedir pra que passe logo... É pedir pra que essa dor que ta aqui dentro acabe , e que as vontades de te ligar a toda hora sumam, e que a esperança de você voltar passe.
A ideia de nao ter você é insuportável...Eu não condigo olhar nossas fotos e ter lembraças boas porque dentro do meu coração ainda nao viraram lembranças...
Sempre acreditei que enquanto existe amor tem porque lutar, e a gente sabe que o amor existe daqui e dai, e é muito!!! No meu coração fico segurando a esperança de que voce volte e ao mesmo tempo que isso me alimenta e fortifica  faz muito mal para mim porque não consigo seguir em frente sem você aqui do meu lado - às vezes pode ser simplesmente porque é muito recente mesmo.
Eu vou continuar lutando, PRINCIPALMENTE, porque o amor que eu sinto daqui é o amor que você sente dai.
Ah palavras... Vocês deveriam pedir permissão antes de sairem das nossas bocas sem a gente pensar... Ah atitudes, vocês deveriam passar como um vídeo e nos mostrar as suas consequencias antes de a gente tomá-las! Ah Deus! Pelo menos uma vez na ida todo mundo tinha que ter direito de voltar atrás e refazer algo...
Nunca na minha vida tinha sentido coisas assim : um amor assim, uma vontade assim, uma dependência assim, uma saudade assim, uma dor assim...
Não dói o tempo todo, mas vem de repente, quando eu vejo algo que me lembra você na rua, quando eu sinto seu cheiro em algum lugar, quando eu escuto a sua voz e procuro na esperança de que você esteja por perto... ai dói muito. O peito dói e o corpo inteiro fica com uma sensação terrível de perda de uma parte, de vazio...
Tenho sentido muitas saudades...Saudade de quando você me chamava de minha mulher, saudade de quando a gente fazia planos juntos , saudade do seu sorriso de manhã, saudade de você me dando remédio na boca, saudade da comidinha deliciosa que você faz, saudade de cuidar de você, saudade de te escutar berrando durante uma partida de futebol, saudade de acordar com você me beijando e me chamando de linda... Saudade de sentir seu calor  do lado da cama, saudade de passar tardes totalmente atoa com você....
E hoje é isso que me resta, muito amor e muita saudade...
Junho nunca foi tão ruim...




http://letras.terra.com.br/bob-marley/24588/traducao.html


From the very first time I blessed my eyes on you "boy"
My heart says follow throughut
But I know now that I'm way down on your line
But the waiting feel is fine

sábado, 2 de junho de 2012

Saudade...

Muita mesmo... Afe .......

Ja faz 3 dias sem você aqui , e tudo ta tão diferente , é como se deletassem tudo da minha vida e nao sobrasse mais nada pra fazer ..eu nao acordo mais de manha pra te dar um beijo antes de ir trabalhar  correndo o risco de tomar um xingo do mau humoradinho mais lindo do mundo, e não conto mais os minutos pra ficar perto de você, nao tenho mais o por que de te ligar dizendo bom dia e que eu so queria lembrar que eu te amo muito ! não existe mais nada de você aqui a não ser as lembranças , que afinal elas me atormentam 24hrs por dia .. se eu confessar a verdade a você eu diria : que estou morrendo de saudade , que o teu beijo nao sai da minha cabeça , e que eu estou louca pra sair correndo daqui pro sul ate o portão da sua casa dizer pra voce esquecer tudo  e voltar a ser como era antes , por que nao adianta negar mais a gente se ama.
Eu te amo , e nao consigo me mostrar forte , todos estao perguntando de nois dois e eu sou obrigada a dizer que so restou eu do nosso amor.
Saudade dos nossos sonhos em comum, da nossa vontade de crescer juntos de termos um filho daqui há dois anos, de nos casar de verdade...
Muita saudade de vc e um único desejo ecoando na cabeça : volta!


"Não se trata de o quão forte você bate, e sim o quão forte você apanha e consegue se levantar. É assim que se vence"
R. Balboa

Eu sei...



Eu sei que você deita na cama todas as noites e pensa nele.
 Sei que você é forte o dia inteiro, que força um sorriso, mas que senta no chão e desaba no choro debaixo do chuveiro. Eu sei que você responde um ‘estou bem’ com a esperança de ouvir um ‘eu sei que não está’, mas que ele nunca vem. Eu sei que você abafa o choro no travesseiro pra ninguém ouvir. Sei que você lê e relê seu histórico do msn, por mais bobas e insignificantes que as conversas sejam. Sei que você toca na tela do computador quando vê uma foto dele, como se, de algum jeito sobrenatural, você pudesse tocar naquele rosto por alguns segundos. Eu sei que cada vez que o celular toca, você corre esperando que apareça um único nome ligando; sei que seu coração tropeça, pára e volta a bater em uma velocidade frenética quando vê uma certa janelinha subir no msn. Eu sei que você chora por não ser correspondida, ou talvez chore por ser correspondida e não poder estar junto. Sei que por mais que você diga que não se importa, você se importa sim, e muito. Sei que você olha pro céu e pede ajuda, pede força, porque se sente sozinha. Eu sei que você abre os olhos todas as manhãs e pede, por favor, pra que seja um dia melhor. Eu sei que uma única pessoa tem o dom de ocupar a sua mente quando você escuta qualquer música, ou lê qualquer frase. Sei que você se sente abandonada, que sente como se ninguém ligasse pro que você está sentindo. Sei que você sente aquele nó na garganta e engole ele, adiando o choro pra mais tarde, até que você explode e chora um choro doído e longo. Sei que você espera o dia que vai ouvir um ‘eu te amo’ que vá valer todo o sofrimento que você está passando agora. Sei que as pessoas te decepcionam, que muitas pessoas que juraram estar pra sempre do seu lado, na verdade, desistiram de você muito antes. Eu sei como é cada uma dessas coisas. Eu sei, e alguém lá em cima também sabe, e cuida de você, Giselle. Acredite, existe algo lindo esperando por você no fim disso tudo. E prefiro acreditar nisso apesar de a saudade  e o coração suplicarem por sua volta.

Assim ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis...
Tão fácil perceber
Que a sorte escolheu você
E você cego, nem nota
Quando tudo ainda é nada
Quando o dia é madrugada
Você gastou sua cota...
Eu não posso te ajudar
Esse caminho não há outro
Que por você faça
Eu queria insistir
Mas o caminho só existe
Quando você passa...
Quando muito ainda é pouco
Você quer infantil e louco
Um sol acima do sol
Mas quando sempre
É sempre nunca
Quando ao lado ainda
É muito mais longe
Que qualquer lugar...
Um dia ela já vai

Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém prá vida inteira
Como você não quis...
Se a sorte lhe sorriu
Porque não sorrir de volta
Você nunca olha a sua volta
Não quero estar sendo mau
Moralista ou banal
Aqui está o que me afligia...
Um dia ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis...



.. eu estava sentada na cama aonde você costumava deitar ...  - Ainda é o seu lado e sempre vai ser- agora so restou eu  aqui deitada com a nossa coberta , sentindo seu cheiro no meu travesseiro e assistindo os programas que costumávamos ver juntos, lembrando de todos aqueles momentos ,das promessas , dos sonhos, de todas as melhores noites com você , so me restou saudade , sofrimento .. e lembranças ... e esperança de você em breve estar aqui de volta por mim, por nós, pelo nosso amor...



"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre."  Clarice Lispector



Fica comigo pra sempre? Eu sei não sou perfeita, e que lhe fiz mal. O meu jeito não é como você sempre quer, e nem sempre lhe agrada. Mas eu e você sabemos, que um sem o outro, é pior. Que nada faz sentindo, e dói muito mais. Mas quer mesmo saber? Eu suportaria qualquer dor por você, pra ficar com você. E mesmo que você me pedisse pra te esquecer, eu não conseguiria. Eu preciso de você todos dias pra me acordar, pra me fazer sorrir, pra brigar comigo, pra dizer que me ama, pra me fazer chorar, pra dizer que cansou, pra terminar e mesmo depois, pedir pra voltar.
Talvez ninguém entenda, mas não precisa ninguém entender e nem tão pouco ter certeza de nada, eu já entendo muito bem, e tenho toda a certeza do mundo que é com você que eu quero ficar.
Deixa eu cuidar de você pra sempre?
Juro que se eu lhe fizer chorar, não vou te dar as costas, vou voltar e secar as suas lágrimas, e lhe pedir desculpa por ser estúpida. Quando alguém lhe machucar, eu vou atrás e vou fazer pior com ela, ou se preferir, eu sinto a sua dor junto com você. Se você chorar e não souber o porque, eu choro com você mesmo assim. Pois só de saber que você não está bem, eu fico mal.
Me deixa ser tudo que você precisa?
Tenha certeza que os meus defeitos serão superados pela minha vontade de lhe fazer feliz. Eu não vou lhe deixar, nunca; Eu prometo. É só você dizer que fica comigo pra sempre.

Quero você aqui, no meio das minhas coisas, meus livros, discos, filmes, minhas idéias, manias, suspiros, recortes, gatos, lençóis.
Respirando o mesmo ar e todas coisas que alimentam aquela nossa, tua, minha inesgotável saudade.Entra, não pergunte se pode ficar.
Vem e fica.
Vai e volta.
Volta e fica pra sempre...

Desejos...



Eu desejo do fundo do meu coração que a gente fique junto, que você volte para cá, que você volte para mim!
Desejo que haja cumplicidade.
Desjo que o entendimento aconteça no olhar, que as palavras sejam estilingues e não pedras.
Desejo que haja tolerância e MUITA paciência.
Desejo que os defeitos de um, não machuquem o outro e que as qualidades de um, não ofusquem o outro. 

Desejo que o tempo seja generoso, que os dias JUNTOS passem em paz, que as noites sejam de festa. 
Desejo que a a rotina não seja cruel.
Desejo que a paixão seja sempre descoberta, que o abraço seja sempre conforto.
Desejo que as vontades caminhem de mãos dadas. 
Desejo que as diferenças e distâncias só sirvam para aproximar.
E que a fé no amor, seja salvação para todos os dias, que seja a salvação para nós
.
Porque urso e ursa foram feitos para ficar juntos e não sós...

Amo infinito mas a distância tá me matando...

O tal do tempo...



"Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há alguém solidário o bastante para sair correndo e te dar uma abraço, nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem no chão, você vai lembrar de minha ternura e do meu sorriso infantil. Virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você, e só vão ter algumas musicas repetindo no seu radio : as nossas. Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso denovo, o nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre. E quando finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até eu nem queira mais te atender. E se você bater na minha porta, ela estará muito trancada, se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que são lagrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjoô que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá chama-se tristeza. Então quando os dias passarem e eu nao te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguem te olhar com meus olhos encantados … Você encontrará a famosa solidão. A partir daí, o que acontecerá chama-se surpresa. E provavelmente o remédio para todas essas sensações acima .. é o tal do tempo em que você tanto falava..."


Eu li esse texto em algum lugar... Tenho muito medo que esse tal colocar a cabeça no lugar, esperar um dia que não se sabe quando será, acabe por ser assim, o fim... Eu não quero e rezo para que não aconteça mas as nossas vidas também não podem ficar paradas esperando uma solução que pode não vir.

Por mim a gente tenta de novo: QUANDO HÁ AMOR TODOS OS MOTIVOS SÃO EXPLICÁVEIS PARA FICARMOS JUNTOS!


Te amo ursinho e de verdade tô aqui pra sempre, mas o pra sempre a gente não sabe até quando é... :/
Ontem eu chorei, hoje eu chorei e choro como se o mundo fosse acabar e rezo para que você ouça e venha me tirar dessa dor...
Quem sabe se me ouvisse viesse me abraçar, me dizer que ja passou, que esta tudo bem.
Quem sabe se você ouvisse demonstrasse que se importa,  que quer a gente junto e que nada importa se a gente não estiver um ao lado do outro.
Mas você não ouve, e no fim das contas choro sozinha até me cansar e ir dormir sem o seu abraço.
..

O amor verdadeiro sempre espera um pouco mais pelos abraços mais apertados...






Assisti esse vídeo agora e achei lindo!!!! Queria ter visto com meu ursinho... Ai que saudade do meu amor!




Hoje já é sábado...

Já faz dois dias que ele foi embora...

Chorei ontem a tarde toda... Dói tudo, os pensamentos estão desconexos e meu coração está longe longe...

Resolvi sair à noite ver uma das bandas preferidas a The Doors Cover... Tinha esperança de que eu ao ficar com os meus amigos e iria me animar... Ah! ledo engano... Não melhorei, ao contrário... Tentei curtir a noite mas todas as músicas me lembravam o meu amor...
A única coisa boa que aconteceu na noite inteira foi receber o apoio e o carinho de todo mundo secando as minhs lágrimas, me abraçando, limpando a maquiagem borrada...
Mas nem todo esse calor que eu recebi foi suficiente para amenizar a tristeza da minha alma...
Tô muito triste, muito mesmo...

Ontem fui à minha médica com medo de ter outra depressão...Me medicou com um remédio mais forte para dormir e um estabilizador de humor vou tomar dessa vez... Ao invés de terapia voltarei para o Yoga que sempre me deu melhores resultados... A médica pediu para eu tentar raciocinar a dor e racionalizá-la, parar de sentí-la com o coração e passar a sentir com a razão e no fim de tudo o que tiver que ser será!

Eu não entendo... Eu amo e sou correspondida, ok. Porque diabos essa lenga lenga toda de ficar distantes se a gente só é inteiro qundo estamos juntos?

Conversamos muito na madrugada de hoje... Nada diferente do que já havia sido dito: eu e a minha vontade insistente de que ele volte e a gente fique junto e comecemos um nova história de amor e ele na dúvida... Ah essa dúvida que me mata... a espera pela decisão que me mata... Ele quer garantias reais para tudo e a única garantia que eu posso dar é : eu sei o que eu estou passando, a falta que eu tô sentindo, a dor que tomou conta de mim e NUNCA mais na minha vida eu vou querer passar por tudo, por medo de perder eu perdi pois acabei trocando pés pelas mãos e JAMAIS vou fazer nada para sentir o que eu venho sentindo esses dias...
E eu queria de coração que isso fosse suficiente para ele...

Eu quero muito que ele se decida rápido e que pense com a cabeça dele, sem ficar escutando a opinião alheia e os achismos dos outros... Afinal, foi por causa da interferência de de terceiros que a gente se afastou... Eu quero que ele volte sem receios e tenha a certeza de que jamis eu faria nada conra ele porque tudo o que eu sinto por ele é amor, muito amor!


sexta-feira, 1 de junho de 2012




Eu adoro quando você pega o meu rosto daquele jeito e diz com aquela voz olha-pra-mim. Olho, olho sempre. Olho mesmo quando você nem sabe. Olho a todo instante. Na verdade eu nem me canso de olhar, parece que olho pra você e olho pra mim e olho pra nós, a gente é tudo isso. E quando você me segura e te olho fundo e vejo todo aquele brilho que tem no seu olho eu penso que sim, quero ser tua pra sempre.

Clarissa Corrêa
Love hurts...

Love this song:

http://www.youtube.com/watch?v=soDZBW-1P04

E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras.

Lembranças...

Fui abrir o microondas ontem à noite e encontrei uma caneca cheia de café... Meu amor toma café, eu não...

Encontrar aquela caneca ali , à noite, me deu um vazio tão grande, uma dor, e uma saudade imensas!


E  ela vai ficar ali, até eu ter coragem de jogar fora o meu amor... Tá, parece drama mas a caneca de café de algum modo me conecta à ele e à tudo o que foi bom....


E por falar em noite... Eu tinha tanto medo da noite chegar... Porque a noite a gente fica totalmente sozinha, a gente e os nossos pensamentos... E puxa, como os meus pensamentos doem no coração...

Chamei uma amiga para ficar comigo, para me distrair, pra eu não pensar no meu urso... Mas ele não tá aqui, na geladeira tem u bilhete dele, no banheiro tem o cheiro dele, no quarto a presença dele impera...

Decidi trocar o quarto pela sala de televisão, pelo menos por hoje e dormi no tapete porque o sofá me lembra nosso primeiro dia e o colchão e ver tv me lembra todos os outros... Mas uma coisa eu não resisti: dormi com meu travesseiro e agarrada no travesseiro dele e nem era para sentir o cheiro, eu tô com uma rinite horrível... Era para sentir a presença dele mesmo, ali, comigo, do meu lado, me esquentando e me fazendo bem...

Para conseguir dormir tomei Rivotril mas cordei de madrugada e vi que ele me mandou um coração inbox....

Poxa, se a gente se ama porque é que a gente não está junto? Se eu não tivesse uma vid aqui á mio que estruturada, loja, casa, em vistas de trabalhar em um escritório, eu iria para lá sem pensar... assim como ele fez...

Ah como eu preciso do meu Ursinho aqui!


Tomei mais um rivotril para dormir de novo e não pensar... Quero dormir e só acordar quando essa dor passar...

Urso, eu te amo forever!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

ERA UMA VEZ...








Para mim minha história foi um verdadeiro conto de fadas, com principe encantado e tudo mais...
E tudo começou assim, de repente, com a gente comentando o post de outra pessoa no twitter...e a gente se seguiu, dps se adicionou no msn e no Facebook... E dps começamos a conversar esporadicamente, ficamos um tempo sem nos falar e dps passamos a nos falar diariamente e o amor surgiu... Assim, de repente, sem a gente nem perceber... E era lindo! Dps passamos a nos ligar... E ficavámos um tempão ao telefone sem nem perceber...

Ah! Como era boa a sensação de ficar esperando ansiosamente que ele entrasse na net pra gente poder se falar e ... Ah! Como era bom receber as sms dele durante o dia! Eu me sentia plena, única, especial!

Começamos a namorar assim, à distância mesmo e os conflitos surgiram... Eu nunca acreditei na possibilidade de um relacionamento à distância dar certo... Até então eu acreditava que uma relação precisa do calor um do outro, de abraço, de sentir, de pegar, de beijar, de estar junto... Mas ai a gente começou a namorar... E em pouco tempo ele veio me ver... Pouco tempo mesmo, 12 dias!!! E ficou, e a gente começou a viver vida de namoridos!!! Ah! E como era bom!

Como era bom acordar de mahã e tomar café junto, como era bom dormir junto sentindo o calor u do outro, sentindo a rspiração um o outro, o cheiro um do outro...

Mas toda relação tem suas etapas... A gente queimou todas elas... Etapas existem para que a gente possa se conhecer... Primiro surge o interesse , a gente admira, quer ficar mais junto, fica, ai não é suficiente só ficar e namora, ai se conhece, aprende a gostar da pessoa com todos os defeitos dela e aprende a respeitá-los e a conviver com eles... Ai a vntade de ficar mais junto aumenta e de repente fica noivo para se preparar para o passo maoir: o casamento - pra sempre!


A gente já foi do se conhecer para o casar de uma só vez... Mas sabe o que? Se tivéssemos sido mais pacientes a gente não se separaria nunca!

Bom, ia tudo bem quando de repente coisas surgiram... Coisas que me magoaram muito mas que eu estava disposta a passar por cima em nome do amor... Mas as atitudes de um e de outro, as coisas que um e outro falaram , fizeram foram tomando proporções inimagináveis e ... é assim: as vezes qualquer pessoa fizesse o mesmo, mas como se tratava ali de pessoas que se amavam muito as proporções se tornavam muito maiores, até mesmo exageradas...

e FALAMOS O QUE NÃO SENTÍAMOS, E MAGOAMOS UM AO OUTRO POR MEDO DE PERDER e por fim acabamos nos separando...

Hoje, dia 31 de maio ele foi embora, voltou para a cidade dele... 1700KM distante de mim... Levou me coração e minha alma junto... E TÔ COM UMA DOR NO PEITO QUE AH NEM!

Mas como eu aprendi desde pequena que em contos de fada o casal é feliz para sempre, ainda me apego a esse fato na esperança que seja passageiro e que o pra sempre com ele volte logo...

Para início de conversa...

Para início de conversa...
O objetivo desse blog é falar dos meus sentimentos, contar minhas histórias... abrir meu coração... desabafar mesmo...
Desde pequena eu faço isso... Conselhos da mamãe :  "Filhinha, coloque seus sentimentos para fora, mesmo que você não possa falar para quem queira ponha para fora, escreva, seu coração e sua alma ficarão mais livres." Ele escreveu isso no primeiro diário que me deu, como dedicatória. Depois, com o passar do tempo meu terapeuta me pediu para nunca parar de fazer isso "porque ao escrevermos e relermos conseguimos ver as coisas de verdade , além de desafogar o inconsciente e dar uma folga para o cérebro e o coração". Enfim, assim fiz a vida inteira, e sempre foi bom...
Escrevo se pretensão. Talvez o destinatário veja um dia, talvez não...
O que me importa nesse momento é registrar o dia a dia do meu coração...
Hoje eu estou triste, muito triste, às vezes eu nem vou conseguir escrever nada... Talvez eu consiga....
A única coisa que eu queria mesmo era o meu ursinho aqui do meu lado...
Meu amor que eu amo tanto e tão incondicionalmente, que eu amo tanto e que surgiu tão de repente, que eu amo tanto e que agora não está mais aqui....
Mas o mundo dá voltas... Hoje eu sofro amanhã não, hoje ele não está aqui talvez amanhã esteja... Tempo ao tempo afinal, ele é o senhor da razão.