segunda-feira, 4 de junho de 2012
A vida exige que recomecemos do zero, do ponto final imposto.
Para recomeçar é preciso ter seguido em frente, em um novo parágrafo, talvez até em outra página, mas é sempre preciso seguir em frente...
Hoje tá doendo menos do que ontem, amanhã vai doer menos ainda, depois de amanhã nem doer vai... É assim que a vida segue, é assim que deve ser.
Na minha vida eu sempre apliquei a seguinte regra : Eu sofro tudo o que eu tenho que sofrer, fico boba, faço coisas tolas, me humilho, grito, xingo, lamento, resmungo, choro até ficar sem ar mas isso tudo só dura 3 dias. Não que depois desses 3 dias eu deixe de sentir, mas eu não me permito continuar sentindo naquela intensidade e nem me matar de sofrer mais.Chega de choro, já deu, agora é bola pra frente!
Bola pra frente para ser feliz novamente, bola pra frente pra viver um novo amor, bola pra frente pra fazer novos planos, bola pra frente para realizações!
Eu ainda tinha esperanças, sabe, mas ontem, a forma como ele falou, o jeito seco e grosso, sem sentimento, sem nada me fez finalmente entender : FIM é FIM, acabou , já deu, chega!
Chega de tratar como prioridade quem me trata como a última das opções, chega de querer demais algo que desde o começo estava fadado ao fim afinal foi iniciado com diversas mentiras e segredos, chega de lutar por quem vive de covardia, de indecisão,por quem não tem coragem para assumir o que sente e prefere deixar para lá, por medo, por imposição, por imaturidade.
O rompimento de um namoro pode ser, muitas vezes, bastante doloroso. Nossa e quando as duas pessoas se ama é muito ruim! Temos o direito de lamentar o relacionamento rompido,aliás, devemos vivenciar essa dor em todas as suas etapas, contudo, tal sentimento não deve perdurar por muito tempo para não desperdiçarmos a vida num relacionamento em que apenas um quer vivê-lo.
Nada como um dia após o outro, não? Coisas que não saíam de sua mente viram apenas estatísticas saudosistas, assim como pessoas viram apenas sorrisos em fotografias e preocupações viram motivo de risadas aliviadas. O importante é saber que, independente do que for encontrado, o que for mantido e o que for perdido quando virar a página, a vida continua, assim como algumas amizades, alguns amores, algumas memórias e alguns sentimentos. Tudo é eterno, pelo menos em nossos corações.Enfim...a vida segue e eu seguirei de cabeça erguida!
Seja lá o que for que vá acontecer daqui pra frente, seja lá qual for o meu futuro, eu só espero que seja bom. E vou fazer tudo para que assim o seja!
E hoje eu já tô mais feliz! Ainda tem muito amor nesse coração mas hoje eu já consegui segurar o choro e sorrir!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário