terça-feira, 5 de junho de 2012


E
se hoje eu andar sem rumo, sem parar e parar, tentando olhar para os lados procurando algo que eu ainda nem sei, mas que acredito que tá ali me esperando...
E se o horizonte me levar para bem longe só para eu saber ou compreender que o mundo é bem maior que eu imagino eu aceitarei a jornada...
TUDO TEM SEU TEMPO, talvez ainda não seja a hora de entender tudo isso que aconteceu, mas vou fazendo nessa cominhada reflexões tentando entender e corrigir ou aprender e não refazer erros de tantos caminhos tomados pela emoção.
Acho que ao final de toda essa dor e caminhada eu vou saber quem eu realmente sou com as minhas limitações minhas qualidades e os meus defeitos, conseguirei me desprender totalmente e voltarei a ser feliz novamente.
A vida é linda! E os seus altos e baixos nos mostram nosso poder de resiliência e as vezes - muitas vezes-a gente se surpreende com a gente mesmo.
A cada minuto REdescubro que o horizonte tão distante pode até não mostrar tudo que eu quero ver, mas tenho certeza de que lá há algo estará me esperando .
É só ter paciência, Giselle, a hora certa vai chegar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário